Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DEU ABRIGO A ATIRADORES

Mulher de 21 anos é presa por envolvimento em tentativa de homicídio contra advogado

Foto: Reprodução

Advogado Felipe Carlos Almeida foi vítima de tentativa de homicídio

Advogado Felipe Carlos Almeida foi vítima de tentativa de homicídio

Uma jovem de 21 anos foi presa na noite de segunda-feira (22), envolvida na tentativa do assassinato do advogado Felipe Carlos Almeida, 32, ocorrido no último dia 17, em Várzea Grande. Um carro modelo HRV, oriundo de um furto, foi apreendido.


Leia mais
Advogado é baleado no ombro em segunda tentativa de homicídio


De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão ocorreu por volta das 17h30, no bairro Costa Verde. Os policias militares receberam a informação de que um carro possivelmente clonado estava circulando pela cidade. Os agentes localizaram o veículo e, durante verificação, constataram uma adulteração no chassi, placa e motor. As autoridades ainda descobriram que o automóvel foi furtado em 2022.

Questionada, a jovem alegou que o veículo foi deixado com ela por seu marido, que está detido no Presídio do Capão Grande, no mesmo município. Segundo a mulher, além do carro, duas armas também estariam com ela. Os revólveres foram usados na tentativa de homicídio do advogado. 

Felipe foi atingido no ombro por dois atiradores encapuzados em uma moto, enquanto trafegava com seu carro Jeep Compass pela avenida da FEB, na região do Zero KM. A vítima sobreviveu, enquanto os criminosos fugiram e estão sendo procurados. Esta teria sido a segunda vez que o jurista foi vítima de tentativa de homicídio.

A suspeita também revelou que um dos envolvidos ficou em seu apartamento por três dias, indo embora no posterior ao crime, levando uma das armas.

Em buscas pelo apartamento, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha, além de uma arma de fogo do tipo pistola, que estava com um carregador contendo 11 munições. Os objetos apreendidos, bem como a suspeita foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet