Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

'está com a gente?'

Envolvido em duplo homicídio durante festa de aniversário alega ter sido ameaçado por mãe e filho armados

Foto: reprodução

Envolvido em duplo homicídio durante festa de aniversário alega ter sido ameaçado por mãe e filho armados
Eder Gonçalves Rodrigues alegou que foi "coagido" por Inês e Bruno Gemilaki para que fosse até uma residência onde duas pessoas foram assassinadas em Peixoto de Azevedo (653 km de Cuiabá). Ele foi preso na terça-feira (23), com os outros três envolvidos (Inês, Bruno e Márcio Ferreira).


Leia também
Mãe e filho que mataram duas pessoas em residência são presos pela polícia; veja vídeo


Conforme o relato, Márcio Ferreira, Inês Gemilaki e o filho Bruno Gemilaki estavam na festa de aniversário da esposa de Eder, no domingo (21).

Durante a festa, a cerveja tinha acabado. Inês chamou Eder para ir comprar mais bebida. Eder alegou que, quando se aproximaram da caminhonete de Inês, o filho dela apontou uma espingarda calibre 12 e pediu para que ele entrasse no veículo.

Em seguida, Inês teria questionado "você está com a gente ou contra nós?", enquanto portava um revólver.  Posteriormente, eles foram até a residência do principal alvo.

Bruno e Inês entraram na casa e efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo foram baleadas e morreram no imóvel. Um padre também foi atingido, mas passa bem.

Eder relatou à esposa que não entrou na casa e que não portava nenhuma arma.

Entretanto, câmeras de segurança registraram o momento em que Eder entra no imóvel e circula livremente no local. Na imagem, ele também aparece portando um revólver.

Pouco tempo depois, eles fugiram em direção a uma fazenda de Inês, mas acabaram se distanciando. Na terça-feira (23), Eder e Márcio foram localizados em Alta Floresta.

No mesmo dia, Bruno e Inês se entregaram na delegacia. Agora, eles estão à disposição da Justiça e deverão responder por dois homicídios, duas tentativas de homicídio além de associação criminosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet