Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

ASSASSINATO EM PEIXOTO

Novas imagens mostram mãe e filho invadindo casa em que cometeram duplo homicídio; veja

Foto: Reprodução

Novas imagens mostram mãe e filho invadindo casa em que cometeram duplo homicídio; veja
Dois novos vídeos que circulam na internet mostram o momento em que a pecuarista Inês Gamelaki e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, chegam na residência onde mataram duas pessoas, no último domingo (21), em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). Os suspeitos, juntamente com outros dois comparsas, foram presos na segunda-feira (21).


Leia mais
Envolvido em duplo homicídio durante festa de aniversário alega ter sido ameaçado por mãe e filho armados


Na gravação, é possível ver que Inês, Bruno e o cunhado da mulher, Eder Gonçalves, entram na casa onde acontecia uma confraternização. O médico é o primeiro a entrar, seguido pela mãe e, por último, Eder. Os suspeitos chegaram em uma caminhonete modelo Ford Ranger, dirigido pelo marido de Inês, Márcio Ferreira. O rapaz deu apoi à fuga dos assassinos.

No novo vídeo divulgado, é possível observar o momento em que Inês realiza a investida dentro da residência. Utilizando sua arma de fogo, ela dispara contra a porta de vidro do imóvel, em uma tentativa de ganhar acesso ao interior da casa.

Após adentrar à residência, Inês se agacha e se dirige para outro cômodo, escapando da visão da câmera de segurança. Após alguns segundos, ela volta. Esse intervalo de aproximadamente dez segundos coincide com o tempo em que os disparos foram efetuados, conforme registrado no primeiro vídeo do incidente.

A ação resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57. Além disso, um padre foi atingido e ficou ferido.

O crime bárbaro foi motivado por uma suposta disputa judicial envolvendo a casa onde as execuções aconteceram. Isso porque, Inês alugava o imóvel do verdadeiro alvo, conhecido como ‘Polaco’, mas, ao desocupar o local, deixou um rastro de destruição e R$ 59 mil em dívidas. O rapaz que seria alvo do trio não foi ferido.

Todos os quatro indivíduos envolvidos nesta ação criminosa foram detidos pela Polícia Civil nesta terça-feira (23), prosseguindo com as investigações para esclarecer os detalhes desse terrível acontecimento.

Veja



 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet