Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Esportes

FIM DA LINHA?

Deyverson não jogará mais pelo Cuiabá, dispara presidente

Foto: Olhar Direto

Deyverson não jogará mais pelo Cuiabá, dispara presidente


O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, lamentou a má fase do time e esclareceu que Deyverson está afastado da equipe, até que resolva sua situação empresarial, já que o atacante estaria negociando com outro clube enquanto ainda cumpre final de contrato no Auriverde, que encerra em dezembro. “Quem não ajuda, atrapalha, e hoje ele é um atleta que, infelizmente, atrapalha”, asseverou o cartola, em entrevista após a derrota para o Galo, neste sábado (27), por 3 a 0, em casa. 

Leia mais: Ainda sem pontuar e marcar gols, Cuiabá sofre terceira derrota seguida e se mantém na lanterna

Cristiano afirmou que, a princípio, Deyverson não joga mais. Porém, caso o centroavante volte atrás em sua situação empresarial, o Dourado pode reavaliar o afastamento. Ocorre que o atacante está prestes a assinar com outro time, que tem demonstrado grande interesse nele. Até julho ele deve assinar um pré-contrato.

Cristiano disse ainda que propôs aumentar o salário do atual artilheiro do time, porém não recebeu resposta satisfatória e a situação se complicou. Com isso, Deyverson não deve entrar em campo até a definição final do caso. Enquanto isso ele vai continuar treinando com o elenco, mas não entrará em campo. 

“Falando um pouco mais sobre a situação do Deyverson, esse é exatamente nesse caso que eu estou falando. Eu tive uma frase no ano passado que quem não ajusta atrapalha. E hoje ele é um atleta que infelizmente atrapalha. A situação do Cuiabá em relação ao Deyverson é que em julho quando ele já vai poder assinar  pré-contrato a gente espera que algum clube interessado nele venha e compre ele do Cuiabá”, disparou. 

O cartola ainda comentou sobre a falta de liderança que acomete o Dourado, que está há mais de 80 dias sem técnico, sendo comandado interinamente. Segundo ele, um novo treinador deverá ser anunciado nos próximos dias, porém não deu detalhes sobre o nome que será escolhido. 

No entanto, o presidente não culpou derrota de hoje pela falta de técnico. Para ele, o que faltou foram “homens” dentro de campo, que estivessem dispostos a vencer. A culpa da ausência de treinador é da direção, afirmou Dresch, porém, o mau desempenho caiu na conta dos jogadores. “Não tem menino aqui, tem jogador de trinta anos aqui que sabe o que tem que fazer”, completou. 

A derrota deste sábado foi a terceira seguida do time. Apático, o Cuiabá viu o Galo marcar três gols no seu primeiro jogo sob seus domínios no Brasileirão e não se impôs como o esperado. São três derrotas nos últimos três jogos no brasileiro, nenhum gol marcado, oito sofridos e zero pontos somados.

O cenário fica ainda mais grave com a posição do time em relação ao artilheiro. Peça crucial que poderia ajudar a reverter esse cenário, Deyverson vai ficar de fora pela indisciplina. Líder em participações diretas para gols, com 15 no total, ele não jogou contra o Grêmio, Deportivo Garcilaso e hoje contra o galo. 




 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet