Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÃO EM RONDONÓPOLIS

Thiago diz que Paisagista prefere partir para ataques pessoais de forma 'desequilibrada' por não ter propostas

08 Mai 2024 - 15:25

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Reprodução/ALMT

Thiago diz que Paisagista prefere partir para ataques pessoais de forma 'desequilibrada' por não ter propostas
O pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, deputado estadual Thiago Silva (MDB), criticou o modo que seu principal opositor nesse processo de pré-campanha, o também deputado Cláudio Paisagista (PL), o tem acatado nas últimas semanas.


Leia também
Cezinha volta descumprir ordem do União Brasil e foge de votação sobre convocação de secretários de Emanuel


Na avaliação do emedebista, seu possível concorrente não tem propostas para tentar solucionar os principais gargalos da cidade e, por isso, prefere ir para o ataque pessoal de forma “desiquilibrada”.

“Estou buscando fazer uma pré-campanha propositiva, meu objetivo é apresentar um projeto para população de Rondonópolis, que venha resolver os problemas. Infelizmente, aqueles que não tem propostas e, de forma até desequilibrada, começam os ataques, recebemos ataques de todos os lados, mas seguimos firme no nosso propósito que é apresentar um projeto novo para cidade, que modernize a gestão pública e resolva os problemas”, disse.

Os parlamentares têm trocado farpas na Assembleia Legislativa, local de encontro semanal. Na semana passada, Cláudio usou a tribuna para “massacrar” um projeto de lei do emedebista em que determina aos estabelecimentos comerciais divulguem em suas notas fiscais o site e o WhatsApp do Procon estadual.

O liberal comentou que a medida traria prejuízos aos comerciantes da cidade, alegação que foi rebatida por Thiago. O assunto motivou uma troca de farpas que terminou com Thiago acusando seu colega de espalhar fake news e Paisagista retrucando chamando-o de “boca de fossa”.

Apesar do clima, emedebista disse que pretende manter sua proposta de debate e evitar ficar rebatendo “picuinhas” de seu possível concorrente.

“Há uma insatisfação muito grande da população, a área de saúde está um caos, a educação apesar de todo o recurso que o município vem recebendo, o montante, a receita que hoje só perde para Cuiabá, a educação não vai bem, o trânsito não vai bem, então, estou focado em apresentar um projeto que resolva os problemas da cidade. Infelizmente, igual eu falei, aqueles que não tem proposta, aqueles que não tem o que apresentar para população, que visa apenas o poder, vai partir para o ataque, infelizmente”, retrucou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet