Olhar Direto

Sábado, 15 de junho de 2024

Notícias | Cidades

APARTAMENTO INVADIDO

Servidora da ALMT diz ter sido agredida com golpes de cassetete e ameaçada de morte por esposa de PM

Foto: Reprodução

Servidora da ALMT diz ter sido agredida com golpes de cassetete e ameaçada de morte por esposa de PM
Uma servidora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), S.C.N, de 48 anos, registrou um boletim de ocorrência denunciando ter sido vítima de agressão por parte de uma mulher, N.R.C.A, de 56 anos, dentro de seu próprio apartamento na madrugada deste sábado (18), em Cuiabá. Segundo a vítima, a agressora teria cometido as agressões com o apoio do seu esposo, que é policial militar.


Leia também
Mulher é agredida com tapas no rosto ao pedir para trocar música e tentar fazer sexo com marido


À polícia, a vítima relatou que a agressora invadiu o seu apartamento e começou agredi-la com um casetete na frente do marido, W.X.G., de 56 anos, que, segundo ela, não fez nada para impedir. 

Ainda conforme a servidora, a agressora a ameaçou de morte, dizendo que a mataria caso ela contasse algo para alguém. Em uma foto tirada pela própria vítima é possível ver uma lesão em sua cabeça, que ela diz ser das agressões. 

Em entrevista ao MidiaNews, a mulher relatou já ter sido ameaçada pelo casal em outras ocasiões por conta de suposto som alto e disse ainda que  registrou ao menos 3 boletins de ocorrência contra o médico. 

Sobre a agressão sofrida na madrugada de sábado, ela contou que estava em uma reunião com amigos dentro de seu apartamento e que estes foram embora. Ela, por sua vez, disse que deitou-se no sofá e acordou já com golpes de cassetete. 

O boletim de ocorrência foi registrado como ameaça, lesão corporal e violação de domicílio.  No documento, não há nenhuma menção a motivos que possam ter motivado as agressões.  A Polícia Civil investiga o caso. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet