Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Notícias | Esportes

AFASTADO DO CUIABÁ

Deyverson tem aval de Oliveira para ir ao Corinthians, mas torcida pesa contra

Foto: AssCom Dourado

Deyverson tem aval de Oliveira para ir ao Corinthians, mas torcida pesa contra
Com aval do português Antônio Oliveira, ex-comandante do Cuiabá e atual técnico do Corinthians, Deyverson demonstrou interesse em jogar pelo clube paulista. Afastado do Dourado desde 18 de abril por não resolver sua situação contratual, o centroavante deve enfrentar entraves da diretoria alvinegra em caso de eventual acordo.


Leia mais: 
Antes de retornar ao Brasileirão, Petit terá uma semana para ajustar o ataque e a defesa do Dourado em duas copas


Ex-ídolo do Palmeiras, o atacante de 33 anos enfrenta desafeto da torcida do Corinthians, e os dirigentes do clube temem que a torcida desaprove a sua ida, uma vez que nunca engoliu as provocações que ele fazia aos corintianos nos clássicos. A informação foi veiculada nesta terça-feira pelo site Meu Timão.

Eventual ida de Deyverson ao alvinegro é questionada pelo presidente Augusto Melo e pelos demais dirigentes, uma vez que disputaria espaço com o jovem Arthur Sousa, que tem ficado no banco por conta da titularidade de Yuri Alberto e Pedro Raul.

Com contrato no Dourado até 31 de dezembro de 2024, a multa rescisória de Deyvin é de R$ 20 milhões para clubes brasileiros. Mas com postura que tem desagradado o cartola do Dourado, Cristiano Dresch, uma proposta com valor menor seria aceita.

Sua última partida pelo auriverde foi em 17 de abril, quando foi derrotado para o Vila Nova, pela Copa Verde, por 2 a 0. Depois, Dresch o suspendeu alegando motivos “disciplinares” e, posteriormente, chamou a imprensa e revelou o verdadeiro motivo: Deyverson não renovou contrato com o dourado e não resolveu sua situação empresarial, o que estaria atrapalhando o time, segundo Dresch.

Ele é sondado pelo Cruzeiro e Santos e, em entrevistas recentes, afirmou que não vê problemas em defender rivais do Palmeiras apesar da história que tem com o Porco.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet