Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Notícias | Cidades

CRUELDADE

Polícia prende dupla que matou homem asfixiado e colocou fogo no corpo em MT

Foto: Reprodução

Polícia prende dupla que matou homem asfixiado e colocou fogo no corpo em MT
A Polícia prendeu na terça-feira (21) um jovem de 20 anos e cumpriu um mandado de internação de um adolescente, de 16, envolvido em um homicídio ocorrido no ano passado, em São José dos Quatro Marcos. Eles mataram um homem de 51 anos enforcado e depois atearam fogo no corpo. 


Leia também
Hospital aciona PM após menina de 14 anos ser encontrada bêbada e com sinais de abuso


As investigações da Polícia Civil iniciaram logo após a localização do corpo de Manoel Messias de Jesus, de 52 anos, na manhã de 21 de agosto passado. O corpo estava carbonizado e jogado em uma estrada rural, próximo à subestação de energia da cidade.

Segndo as invetigações, a equipe da Delegacia de São José dos Quatro Marcos comprovou que os autores do crime utilizaram uma adolescente para atrair a vítima, com a promessa de sexo.

Após agredirem a vítima na residência da adolescente, os criminosos levaram Manoel até o local do crime, onde o amarram e o enforcaram. Depois, atearam fogo ao corpo da vítima, que ainda apresentava sinais de vida.

Segundo a apuração, os criminosos assassinaram a vítima para encobrir outro homicídio ocorrido no município.Após a conclusão da investigação, o delegado Thiago Meira representou pelos mandados judiciais cumpridos nesta terça-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet