Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias | Cidades

caso resolvido

​Polícia pega quatro adolescentes que invadiram concessionária e recupera 8 motos roubadas

​Polícia pega quatro adolescentes que invadiram concessionária e recupera 8 motos roubadas
Quatro adolescentes que invadiram uma concessionária de Rondonópolis foram apreendidos nesta quarta-feira (22). Na ocasião, o grupo conseguiu levar oito motocicletas, que foram todas recuperadas pela Polícia Civil.


Leia também:
Homem que matou e carbonizou corpo de rival em briga em fazenda é preso

Um dos envolvidos já é conhecido da polícia, tendo se envolvido em um roubo semelhante há cerca de dois meses. Foi por meio dele, que os policiais chegaram em todos os envolvidos e nos veículos roubados,

A ação que resolveu o crime foi da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis. Cinco motocicletas foram localizadas no Jardim Maria Tereza e outras três na Vila Mamed.

O grupo conseguiu invadir a concessionária após pular o muro da empresa e arrombar um portão. Cada adolescente conseguiu fugir com duas motocicletas.

A equipe da Derf de Rondonópolis iniciou as diligências assim que foi comunicada sobre o furto e logo identificou um dos envolvidos, um adolescente que participou de um furto a outra concessionária, há dois meses.

Perto da casa do menor foram localizadas três motocicletas e ele apreendido em flagrante. Na residência havia outros objetos também furtados.

Após a apreensão do primeiro envolvido, os policiais da Derf chegaram aos outros três suspeitos e localizaram as cinco motos. Todos os veículos estavam escondidos em locais de mata. 

Todos foram encaminhados à delegacia, onde serão interrogados e autuados em flagrante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet