Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias | Variedades

Grand Prix

Agência Renca é hexacampeã do Prêmio TVCA de Criação Publicitária

Foto: Assessoria

Agência Renca é hexacampeã do Prêmio TVCA de Criação Publicitária
Pela sexta vez, a agência Renca Comunicação foi a grande vencedora da categoria Grand Prix TV do Prêmio Centro América de Criação Publicitária, com a peça publicitária intitulada “Pedrinho”. O vídeo foi criado para a empresa AMAGGI e aborda a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

 
O anúncio da vitória foi feito durante a festa do 27º Prêmio Centro América de Criação Publicitária, realizada no dia 17 de maio, em Cuiabá. O evento premia os melhores trabalhos veiculados na TV Centro América, Centro América FM e nos portais G1 Mato Grosso e Globo Esporte.
 
Leia mais
Novo filme da saga Mad Max, ‘Fúria Primitiva’ e comédias brasileiras estreiam nos cinemas de Cuiabá


Essa é a sexta vez que a agência venceu esta mesma categoria em oito anos de atuação no mercado publicitário. Também foi premiada com mais um ouro, no segmento Varejo, com o comercial “Ser de Mato Grosso dá orgulho”, para a empresa Luck.bet.
 
Os jurados avaliam itens como originalidade, criatividade, técnica e excelência na produção. Com a vitória, a agência ganhou uma viagem internacional para a Ushuaia, na Argentina.
 
“O Prêmio TVCA é o maior e mais importante do setor de publicidade do Centro-Oeste e reflete nosso empenho em oferecer aos clientes uma entrega criativa, impactante e que traz resultados”, enfatiza a sócia proprietária da Renca Comunicação, Natalia Darini.
 
O diretor de Gente e Gestão da AMAGGI, Nereu Bavaresco, explica que a campanha foi pensada para aumentar a visibilidade referente ao assunto e facilitar o acesso de pessoas com deficiência às vagas da AMAGGI, utilizando para isso um canal exclusivo, onde haverá um banco de dados com os contatos das pessoas que têm interesse em trabalhar na companhia.
 
“Muita gente ainda enxerga o Agro como um mercado de trabalho com poucas oportunidades para as pessoas com deficiência. O objetivo desta campanha é mostrar como a nossa empresa atua não apenas gerando oportunidades de trabalho, mas também valorizando a presença desse público e incentivando a chegada de mais talentos. Uma forma efetiva de gerar um impacto positivo na sociedade, agregando valor de marca e qualificando os resultados da empresa”, afirma Daniel Escobar, gerente de Comunicação Corporativa da AMAGGI.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet