Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

era procurado

Homem que matou colega e queimou corpo é preso ao pedir carona para policiais

Foto: reprodução

Homem que matou colega e queimou corpo é preso ao pedir carona para policiais
O suspeito de ter matado e colocado fogo no corpo de Hamilton Corman da Costa, de 40 anos, durante bebedeira na zona rural de Tesouro (371 km de Cuaibá) foi preso na tarde desta quarta-feira (22). Assuerio Alves Santos foi encontrado em uma região de mata, após denúncia de vizinhos.


Leia também:
Homem que matou e carbonizou corpo de rival em briga em fazenda é preso


Informações da Polícia Civil dão conta que Assueiro Alves Santos, de 39 anos, pediu carona para policiais pouco antes de ser detido. Ele foi preso por ter assassinado Hamilton Corman da Costa, de 40 anos, e queimado o corpo dele na cidade de Tesouro (371 km de Cuiabá).

Assueiro foi preso durante a tarde de quarta-feira (22) após buscas que foram realizadas por três dias. Quando estavam fazendo buscas na estrada, Assueiro não notou que os agentes eram policiais e chegou a pedir uma carona para as autoridades.

Neste momento, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.Ele responderá por homicídio qualificado, vilipêndio de cadáver e roubo.

Entenda o caso

Como noticiado por Olhar Direto, Hamilton foi morto com golpes de faca na noite de domingo (19). O corpo dele foi encontrado carbonizado, dentro do carro modelo Chevrolet Corsa na MT-260.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação do óbito por volta das 21h25 e se dirigiu à rodovia. Ao checar a situação, os agentes verificaram o corpo. Foram realizadas buscas na região de mata, porém Assuerio não foi localizado, devido à mata densa e à noite escura.

Os agentes então foram à fazenda onde o crime aconteceu e, lá, testemunhas relataram que Hamilton e o Assuerio já vinham se desentendendo há algum tempo. No domingo (19), uma nova discussão entre eles aconteceu, sendo apartada por uma funcionária.

Quando tudo parecia resolvido, o suspeito sentou ao lado de Hamilton e lhe desferiu um golpe de faca, momento em que a vítima caiu no chão. Não satisfeito, o rival foi por cima e desferiu mais golpes. A vítima ainda conseguiu se levantar e correr para tentar pular a janela, porém foi agarrado e esfaqueado até a morte.

Antes de deixar o local, o suspeito ainda ameaçou testemunhas de morte, caso chamassem a Polícia, chegando a ferir uma dos populares, que teve um corte profundo nas mãos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet