Olhar Direto

Sábado, 15 de junho de 2024

Notícias | Política MT

EM 2026

'Distante da realidade ou das minhas intenções', diz Mauro ao ser questionado sobre eleição à presidência

24 Mai 2024 - 16:51

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

'Distante da realidade ou das minhas intenções', diz Mauro ao ser questionado sobre eleição à presidência
O governador Mauro Mendes (União) comentou que não tem pretensões, por enquanto, em ser candidato a presidente ou senador nas eleições de 2026.


Leia também
Câmara de Chapada marca sessão que pode cassar mandato da vereadora Fabiana Advogada


Nos bastidores, comentário é de que Mauro estaria articulando a possibilidade de compor com seu colega de partido, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, para um projeto à presidência do país nas próximas eleições gerais. Há outra corrente que defende que o governador encabeça uma candidatura própria.

No entanto, Mauro tem dito que sua pretensão é terminar o seu mandato como governador e que vai discutir sobre essas possibilidades apenas em 2026.

“São os amigos bondosos e carinhosos, mas distantes da realidade ou das minhas intenções. Nem presidente e nem Senado, só tenho intenção em ser um bom governador e terminar com honestidade, dignidade o meu mandato”, disse ao Olhar Direto.

O buchicho sobre o tema ganhou força com a viagem que o governador fez a Nova Iorque na última semana. Ele esteve na companhia de Caiado e de outras lideranças políticas que pretendem lançar um nome de “centro” para evitar uma polarização na próxima eleição geral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet