Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Notícias | Cidades

LUTO NA CORPORAÇÃO

Sargento da PM baleado na cabeça não resiste e morre durante cirurgia no HMC

Foto: Reprodução

Sargento da PM baleado na cabeça não resiste e morre durante cirurgia no HMC
O sargento da Polícia Militar, Odenil Alves, que foi baleado na cabeça na tarde desta terça-feira (28), em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro, morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) durante uma cirurgia de emergência. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.


Leia também
Vídeo mostra momento em que sargento da PM é baleado na cabeça em Cuiabá; veja vídeo


Odenil era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar em Cuiabá. Ele era natural de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá) e ingressou na corporação em 1998. 

A Polícia Militar informou que, em conjunto com todas as demais forças de segurança do Estado, iniciou o trabalho de diligências para buscas aos suspeitos do crime e demais esclarecimentos sobre a morte do sargento Odenil.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o sargento foi atingido com disparos na cabeça em frente a uma lanchonete nas proximidades da UPA Morada do Ouro, na Capital. 

No vídeo, é possível ver o momento em que o criminoso chega numa motocicleta e se aproxima do sargento, que estava em frente à lanchonete. Em seguida, o bandido saca a arma e atira na direção do agente. Em seguida, o criminoso foge na moto.

O policial militar foi socorrido primeiramente na UPA e, depois, encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde morreu durante a realização de uma cirurgia de emergência. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet