Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Cidades

EXECUTADO A TIROS

Sargento da Polícia Militar é sepultado com honras e sob forte comoção em Cuiabá; veja vídeos

30 Mai 2024 - 09:40

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Luis Vinicius

Foto: Olhar Direto

Sargento da Polícia Militar é sepultado com honras e sob forte comoção em Cuiabá; veja vídeos
O corpo do sargento Odenir Alves da Polícia Militar foi enterrado nesta quinta-feira (30) no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá, com grande comoção e honras da PM. Amigos, familiares e colegas de profissão se despediram do policial dando adeus ao PM com muita tristeza. 


Leia também 
Polícia Civil identifica autor de execução de sargento e apreende motocicleta usada no crime


A cerimônia contou com a presença da banda da Polícia Militar, que fez homenagens ao sargento. Além de familiares e amigos, diversas autoridades políticas ligadas à polícia militar estiveram presentes no enterro, como os deputados Elizeu Nascimento (UNIÃO), coronel Fernanda (PL) e o vereador sargento Joelson.

O corpo do Sargento foi acompanhado por um grande cortejo que partiu da Capela Jardim, em Cuiabá, e seguiu até o Cemitério Parque Bom Jesus. 

Amigos de farda, familiares e populares acompanharam o corpo até o cemitério. Além disso, um helicóptero do Ciopaer e viaturas da PM também participaram do cortejo.



O policial militar foi atingido por disparos de arma de fogo na tarde de terça-feira (28), quando estava próximo à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, na capital, onde prestava serviço extraordinário. Ele estava em uma lanchonete, quando um atirador desceu de uma motocicleta, fez os disparos contra o servidor público e ainda roubou a arma do militar. 

A Polícia identificou nesta quarta-feira (29) o executor do assassinato do policial militar. Trata-se de Raffael Amorim de Brito, 28 anos, que tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro. 



Durante as diligências investigativas ininterruptas, que contaram com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, as equipes da DHPP localizaram a motocicleta, o capacete, botinas e uma jaqueta utilizados pelo criminoso no momento da execução. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet