Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Federal

Não entro numa briga para perder, afirma Mauro Sávi

A retomada de candidatura do governador Blairo Maggi (PR) ao Senado em 2010 mudou o rumo de muitos companheiros de partido, principalmente os que pleiteiam uma vaga na Câmara Federal. A disputa ficou ainda mais acirrada e um dos mais prejudicados poderá ser o deputado estadual Mauro Savi (PR). Apesar da dificuldade, o parlamentar garante que não teme a disputa.


“Não entro numa briga para perder. Não tem mais volta, mantenho minha candidatura e os adversários que se cuidem”, declarou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto. A disputa ficou mais acirrada porque o deputado federal Wellington Fagundes (PR) retomou à reeleição, além de Homero Pereira (PR) também candidato à reeleição.

"Serei mais um concorrente e enfrentarei um grupo forte. Respeito a todos, mas a minha candidatura é independente", afirmou. O parlamentar contou que o deputado Wellington, antes candidato ao Senado, havia se comprometido em ajudá-lo na disputa, porém com a mudança de Maggi, Savi agora busca apoio de novas bases e terá que caminhar com as próprias pernas.

Otimista, Savi destaca que já está no segundo mandato e acredita estar preparado para assumir uma cadeira de deputado federal. Mesmo com a mudança no cenário, ele admite que a decisão do governador Blairo Maggi deu outra dinâmica ao grupo e deverá acabar de vez com algumas divergências dentro do partido, principalmente daqueles que cobram uma candidatura própria ao governo do Estado.

"Com certeza a vinda de Maggi reforça o apoio ao vice-governador Silval Barbosa e as divergências serão abandonadas pensando no que for melhor para o Estado e no grupo", afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet