Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Ainda com dois atacantes suspensos, São Paulo busca solução ofensiva

Sem poder contar com Borges e Dagoberto no jogo contra o Goiás, domingo, em Goiânia, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá mais uma vez que improvisar no ataque.


Hugo e Marlos, ambos meio-campistas, disputam vaga para atuar ao lado do centroavante Washington na partida no Serra Dourada, que pode até garantir o título à equipe do Morumbi --para isso, precisa vencer e torcer por uma derrota do Flamengo e empates de Inter e Palmeiras.

Ontem, Dagoberto, Borges e Jean foram julgados pelo pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), mas apenas Jean teve a pena reduzida. Os três haviam sido condenados inicialmente a três jogos de suspensão na primeira instância e já haviam cumprido duas.

Jean poderá, portanto, entrar em campo no domingo, mas os outros dois só poderão jogar na última rodada, contra o Sport, em 6 de dezembro.

"Infelizmente os dois não vão poder nos ajudar dentro de campo neste domingo, mas tenho certeza que vão voltar com tudo contra o Sport. Cabe a nós fazer um grande jogo para que os dois voltem bem em nossa segunda final", disse Jean.

Ontem, o STJD também decidiu que o jogo contra o Sport poderá ser jogado no Morumbi.

O pleno anulou a decisão de primeira instância, que condenou o São Paulo à perda do mando de campo na última rodada após um torcedor invadir o gramado do estádio durante o duelo entre São Paulo e Internacional, no dia 28 de outubro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet