Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Enfim liberado, Dagoberto diz que é difícil "engolir" decisão do STJD

Enfim liberado para defender o São Paulo após cumprir suspensão de três jogos, o atacante Dagoberto disse que é difícil "engolir" a punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que o tirou das derrotas contra Goiás e Botafogo e do triunfo sobre o Vitória.


Dagoberto foi expulso no jogo contra o Grêmio, no dia 4 de novembro, e recebeu a punição de três jogos por praticar jogada violenta. O atacante retorna no jogo do próximo domingo, contra o Sport, no Morumbi, provavelmente na vaga de Hugo.

"Fiquei muito triste e chateado pelo que aconteceu. Estava confiante na absolvição. Lances assim você vê toda hora no futebol. Achei muito pesado, estava vivendo um bom momento e agora fiquei quase um mês fora", disse o jogador.

"Me tirou de objetivos que tenho para a minha carreira, dependo disso para me sustentar e sustentar a minha família. Foi pesado demais, é difícil de engolir isso", continuou.

Com 62 pontos e na quarta colocação, o time do Morumbi precisa vencer o Sport no domingo, em casa, e torcer para que Flamengo, com 64, perca para o Grêmio (para não depender de saldo de gols) e para que Internacional e Palmeiras, com 62, não vençam seus jogos para se tornar campeão.

No caso do Palmeiras, o time do Morumbi pode ultrapassar o rival mesmo que este vença, desde que consiga superar a vantagem do time alviverde no saldo de gols (14 a 11).

Para se garantir na Taça Libertadores da América de 2010, basta ao São Paulo um empate contra o time pernambucano --até uma derrota dá a vaga se o Cruzeiro não vencer o Santos, na Vila.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet