Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Muricy pede desculpas a palmeirenses e já planeja próxima temporada

O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, pediu desculpas à torcida após o time ficar de fora da zona de classificação para a Taça Libertadores da América de 2010, com a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, no Rio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Muricy aproveitou para dizer que pretende ficar até o final de seu contrato, em dezembro de 2010, e que já até faz planos para a próxima temporada.

"A gente tem é que não falar muito agora. Temos que pedir desculpas à torcida por não termos conseguido o título depois de criarmos a expectativa. Agora temos que esperar passar esse momento, e a vida continua", disse Muricy.

"Vim para o Palmeiras para ser campeão. Tínhamos boas chances de conseguir, mas aconteceram algumas coisas e não fomos. Tenho meu contrato para cumprir. Em todo time que eu vou faço contratos longos e os cumpro. Não vai ser diferente aqui. Já estamos planejando o ano que vem", continuou.

Ontem, o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, confirmou a continuidade do técnico. "Não tem razão para ser diferente. A comissão técnica fica até o fim do contrato, em dezembro de 2010", disse Cipullo.

Com a derrota de ontem, o time alviverde terminou a competição na quinta colocação, com 62 pontos --mesma pontuação do Cruzeiro, que venceu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, e ficou em quarto lugar, conquistando a última vaga no torneio sul-americano. O time mineiro levou vantagem no número de vitórias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet