Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dias de visitas em Unidades Prisionais de Cuiabá são mantidas normalmente

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) comunica que a paralisação dos servidores do Sistema Prisional de Mato Grosso não afeta os trabalhos e nem compromete a segurança do Sistema Prisional.


As visitas de parentes e amigos aos reeducandos estão sendo mantidas normalmente dentro das Unidades Prisionais.

No Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé) as visitas acontecem normalmente nos seguintes dias: terça-feira, quinta-feira, sábado e domingo. Na Penitenciária Central do Estado (Pascoal Ramos) e no Presídio Feminino Ana Maria do Couto May as visitas são realizadas às quartas e sábados.

A Sejusp frisa que desde que os servidores entraram em greve, a rotina nas Unidades Prisionais não foi alterada. A Secretaria, para manter essa estrutura funcionando na grande Cuiabá, já providenciou a vinda de servidores do Interior do Estado. O objetivo é manter a tranquilidade e o direito das famílias e amigos que visitam os reeducandos.

A Sejusp informa ainda que os serviços essenciais como cumprimento de ordem judicial; entrega da alimentação aos reeducandos e serviços de saúde, serão devidamente prestados pela categoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet