Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Rapaz morre após ser atingido na testa por um tiro no DF

Um rapaz de 21 anos morreu na noite de sábado (5) depois de ser atingido na testa por um tiro disparado por uma garota. Marcelo do Nascimento Alves morreu na hora. O crime ocorreu em Samambaia, cidade próxima a Brasília, e está sendo investigado pela 27ª Delegacia de Polícia.


A dona da casa Cícera Rodrigues conta que um grupo de amigos estava reunido quando uma das moças mostrou um revólver e apontou a arma para ela. A garota garantiu que a arma estava descarregada. Mesmo assim, os amigos pediram que parasse com a brincadeira. Não adiantou. A jovem mirou a arma na direção de Marcelo e disparou, segundo a testemunha.

“Ela começou a dançar no meio da sala. De repente, tirou um revólver da cintura e apontou para todos os lados. Sem mais nem menos, disparou um tiro”, lembra Cícera.

Os donos da casa, na Quadra 419 de Samambaia, contam que todos eram amigos e que não houve nenhuma briga. Eles dizem que a moça havia bebido e que logo depois do disparo, fugiu.

“Nem sei explicar como isso passou pela cabeça dela. No meio de amigos, sacar uma arma à toa e cometer uma loucura dessas”, diz o auxiliar de pedreiro Antônio da Silva.

A autora do disparo está foragida. A família da vítima não quis comentar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet