Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Com Andrade cobiçado e Adriano em dúvida, Fla tentará conter investidas

Andrade comemora título no vestiário Hexacampeão, o Flamengo já sabe que terá de investir para conter a cobiça alheia. Depois de Adriano admitir que não sabe se ficará no próximo ano, o clube agora se prepara para manter Andrade. O passe do treinador está valorizado, e a diretoria tem ciência disso. Apesar da vontade, os dirigentes sabem que há um razoável risco de o time perder seu comandante para a próxima temporada.


A princípio, as duas partes vão conversar na próxima quinta-feira. A ideia do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, é renovar com o treinador até a Taça Libertadores, reajustando o salário dele e estabelecendo uma multa rescisória de US$ 1 milhão (R$ 1,72 milhão).

Porém, a cúpula do futebol rubro-negro recebeu a informação de que há boas propostas para Andrade, uma delas do mundo árabe, e quer transparência na negociação para não perder tempo.

Na entrevista coletiva, Andrade foi evasivo ao falar sobre o futuro. O treinador foi saudado pela torcida após o título como “sinistro”.

- Penso em continuar. Mas se aparecer outra proposta e o Flamengo não quiser, eu sigo minha carreira. Não cheguei aqui por acaso, como aconteceu com outros profissionais – disse.

Atualmente, o salário do técnico campeão brasileiro equivale a um terço do que recebia Cuca no Flamengo e quase um oitavo do que o Palmeiras gasta mensalmente com Muricy Ramalho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet