Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Marcelinho Paraíba revela interessa interesse do São Paulo e aguarda definição

O meia-atacante Marcelinho Paraíba, 34, rebaixado com o Coritiba no Campeonato Brasileiro, afirmou nesta segunda-feira que o São Paulo tem interesse em sua contratação para a próxima temporada. De acordo com o jogador, seu futuro deverá ser definido nos próximos cinco dias.


Marcelinho Paraíba, que atuou pelo time paulista entre 97 e 2000, tem contrato com o time paranaense até julho do ano que vem e, segundo ele, não existe multa para rescisão.

"Existe, sim, o interesse [do São Paulo] e meu empresário está cuidando disso. Mas ainda não acertei nada. Vamos definir isso nos próximos dias, pois existem mais clubes interessados. Mas a minha vontade é de jogar no São Paulo", afirmou o jogador.
"Acho que é uma boa [jogar no São Paulo]. É um clube que já conheço e pelo qual joguei muitos anos. E jogar a Taça Libertadores é um sonho para qualquer um", continuou Marcelinho.

Mesmo anotando 14 gols no Brasileiro, Marcelinho Paraíba não evitou que o Coritiba fosse rebaixado na competição. O descenso foi concretizado no domingo com o empate por 1 a 1 com o Fluminense, em Curitiba.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet