Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política BR

Candidato que apoia Cabral vence eleição para presidência do PT-RJ

O deputado federal Luiz Sérgio (PT-RJ) foi eleito presidente do Diretório Estadual do partido no Rio de Janeiro. Luiz Sérgio apoia a aliança PT-PMDB no Estado e um entendimento em torno da reeleição do governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB).


A vitória dele se deu por margem apertadíssima: 1.020 votos. Ele tinha recebido 14.531 votos (51,8%) contra 13.511 (48,2%) de Lourival Casula.

A apuração ainda não foi finalizada. Mas o secretário de Organização do PT-RJ, Ernesto Braga, disse que o resultado é irreversível. "Falta apurar apenas o resultado de três municípios pequenos. Não tem mais como alterar esse resultado."

Reportagem da Folha informa que o segundo turno das eleições no PT-RJ foi marcado por acusações de fraude. Luiz Sérgio proclamou sua vitória ontem, mesmo sem o fim da apuração oficial. "Mentira", protestou Casula, que informou que sua campanha entrou com recurso na Executiva regional para a anulação das eleições em quatro municípios --Quissamã, Petrópolis, Angra dos Reis e Italva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet