Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Golfista Tiger Woods perde patrocinador e espaço em comerciais na TV

O golfista norte-americano Tiger Woods, que no fim do mês passado se envolveu num polêmico acidente de carro perto da sua casa, não tem mais a Gatorade como patrocinadora.


A empresa, no entanto, disse que a decisão de encerrar o acordo com Tiger Woods foi tomada "meses atrás".

Além da perda do patrocinador, Tiger Woods perdeu espaço nos comerciais exibidos no sábado e no domingo durante o Chevron World Challenge, torneio que ele organiza na Califórnia e que tem parte das receitas revertidas para sua fundação beneficente, segundo informação do jornal "The New York Times".

No fim do mês passado, Woods sofreu um acidente na região da sua casa. Ele bateu seu carro em um hidrante e em uma árvore, sofrendo ferimentos leves no rosto.

Segundo o site norte-americano 'TMZ', especializado em celebridades, no entanto, a mulher do golfista foi a responsável pelos ferimentos, e não o acidente. Ela teria descoberto que seu marido estava tendo relações extraconjugais.

Woods reconheceu que teve um caso fora do casamento, mas negou que sua mulher foi responsável pelos ferimentos que sofreu.

Na madrugada de terça-feira, o nome do golfista foi envolvido em nova polêmica. Notícias de agências internacionais e de diversos órgãos de imprensa dos EUA, incluinda a rede de TV CNN, chegaram a anunciar que a mulher de Woods, Elin Nordegren, havia sido internada em um hospital da Flórida após uma chamada ao serviço de emergência local.

Horas depois, o Health Central Hospital revelou que a mulher que foi internada era a sogra do golfista, Barbro Holmberg, que teve problemas estomacais e já passa bem.

Gatorade

De acordo com um comunicado oficial da Gatorade, o fim do patrocínio não tem nada a ver com os escândalos recentes. "Nós decidimos meses atrás encerrar a 'Gatorade Tiger Focus', entre outros produtos, para termos espaço para um série de produtos inovadores para 2010", disse um comunicado da empresa.

A bebida com o nome de Woods começou a ser vendida em março de 2008 e, desde então, o golfista a tem promovido nos torneios que participa.

Porém o isotônico não cumpriu com as expectativas da PepsiCo. Nos primeiros dez meses deste ano, seu volume de vendas caiu 34% frente ao mesmo período do ano anterior.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet