Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Gattuso: 'Amauri na Itália? Não, obrigado'

Conhecido pelo apetite com o qual disputa cada dividida dentro de campo, o volante Gattuso, do Milan e da seleção italiana, não foi nada político ao comentar a possibilidade de ter o atacante brasileiro Amauri como companheiro de equipe nacional. Mostrando segurança, ele, sem medo, disparou:



- Amauri? Não, obrigado. Não discuto a qualidade dele, mas ele não administrou bem a possibilidade de vestir a camisa da seleção. Não estamos no Azerbaijão ou na Finlândia, somos a Itália. Nós ganhamos quatro títulos mundiais e nosso futebol não tem de invejar ninguém. Penso que isso é justo com o Brasil - afirmou em entrevista ao jornal "Corriere dello Sport".

O atacante do Juventus é o centro de uma polêmica na Itália. Perto de receber a cidadania italiana, Amauri é cotado para ser convocado por Marcello Lippi para defender a Azzurra. No amistoso em que o Brasil venceu a Itália, por 2 a 0, em Londres, Dunga não pôde contar com Luis Fabiano, machucado, e chamou Amauri. Como a convocação saiu depois do prazo de 15 dias dado pela Fifa, o Juventus decidiu não liberar o jogador. Assim, Amauri segue com chances de jogar por Brasil ou Itália, depois que receber o passaporte europeu.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet