Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Denilson sugere à diretoria que treinos aconteçam com portões fechados

O atacante Denilson deixou ontem o campo irritado com alguns torcedores do Itumbiara. Durante um lance de ataque, um torcedor gritou para que ele finalizasse. Foi o bastante para que o jogador, que não fez um bom coletivo, sugerisse à diretoria que os portões do estádio passem a ser fechados para a torcida.



Enquanto saía do gramado, Denilson comentou com outro jogador que as cobranças devem ser feitas durante as partidas. Procurado pela reportagem do POPULAR, ele preferiu não dar entrevista e alegou cansaço. Hoje à tarde, Artur Neto comanda mais um coletivo. Pela manhã, o elenco terá folga.


Destaque


Um prata da casa foi o destaque do primeiro coletivo do Itumbiara sob o comando do técnico Artur Neto, ontem. O torcedor que compareceu ao treino na expectativa de ver gols de Túlio, Landu e Denilson, acabou vendo a boa apresentação do atacante Diego Lira, de 21 anos, que marcou três vezes. O coletivo acabou empatado por 2 a 2.


No início da atividade, entre os reservas, Lira marcou duas vezes. No intervalo, Artur Neto o colocou na vaga de Landu. Depois, coube ao prata da casa marcar mais uma vez, quando os titulares perdiam por 2 a 1. Mesmo com a boa apresentação de Lira, Artur Neto foi cauteloso.


- A verdadeira avaliação se faz durante os jogos e isso ainda não aconteceu desde que cheguei aqui - disse o treinador.


Ontem, os médicos liberaram Landu, que estava com tendinite. O jogador participou apenas de uma parte do coletivo. Artur Neto ainda espera pela liberação do atacante Luiz Carlos. Ele machucou o joelho durante o jogo contra o Goiás e está em tratamento.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet