Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cultura

Assembleia Setorial de Música elegerá os delegados que representarão Mato Grosso na CNC

Todos os profissionais que atuam na denominada cadeia produtiva da música no Estado de Mato Grosso estão convocados para participar da Assembleia Setorial de Música, que acontecerá no dia 11 de janeiro, na Universidade Federal de Mato Grosso, entre 14 e 17h30.


O Fórum Permanente da Música do Mato Grosso, conjuntamente com os demais entes envolvidos na II Conferência Nacional de Cultura, em especial a Rede Música Brasil, estará presente no encontro, que deve seguir pautado observando as regras adotadas pelo Ministério da Cultura (MINC) através da Portaria n. 04, de 3 de dezembro de 2009 e suas posteriores alterações.

Na oportunidade serão eleitos três representantes do Estado para atuação na Pré-Conferência Setorial de Música, cujo cronograma será oportunamente disponibilizado pelo MINC.

Importante observar que para participar na condição de candidato a delegado, deverá o interessado fazer o registro de sua candidatura em formulário próprio disponibilizado no site do Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC) - www.cultura.gov.br/cnpc , onde também estarão especificados os critérios de pontuação.

Os nomes indicados serão subscritos pelas entidades que compõe o Fórum Permanente da Música do Mato Grosso, sem prejuízo para demais entidades ou coletivos que compõem a diversidade da música mato-grossense também subscreverem. Vale lembrar que a presença de todos é fundamental.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail assim.mt@gmail.com ou pelos telefones (65) 3321 7397 e 8432 9331 (Carol).

SERVIÇO:

O que: Assembléia Setorial de Música do Estado do Mato Grosso

Local: UFMT - Saguão do IL - Endereço: Av. Fernando Correa S/N - Cóxipó

Data: 11de janeiro, segunda-feira

Horário: 14h às 17h30
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet