Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Invictos, Osasco, São Caetano e Unilever voltam à ativa nesta quinta

Encerrando uma pausa de 15 dias devido às festas de fim de ano, a Superliga feminina de vôlei volta a ser disputada nesta quinta-feira. E as três equipes ainda invictas na competição, Sollys/Osasco, Blausiegel/São Caetano e Unilever, estarão em quadra.


Líder com cinco vitórias em cinco jogos, o Osasco vai a Belo Horizonte encarar o Usiminas/Minas a partir das 21 horas (horário de Brasília). "Estamos ansiosas para esta primeira partida contra o Minas. Elas estão com o elenco renovado e agora contam com duas estrangeiras na equipe (a dominicana Vargas e a norte-americana Metcalf). Mas, depois do descanso de fim de ano, estamos preparadas para buscar a vitória", comentou a central Andenízia.

Ela e Thaísa devem travar um duelo no meio da rede contra Vargas, atleta que mais pontuou em bloqueios até agora na competição. A outra central do time paulista, porém, não quer pensar muito neste duelo particular. "Temos que buscar o nosso ritmo, sem esquecer dos adversários. Precisamos nos preocupar em fazer o nosso jogo e ter um bom desempenho dentro das partidas", afirmou Thaísa.

Dono de quatro triunfos em quatro partidas, o São Caetano terá o Macaé Sports como primeiro adversário de 2010, a partir das 19 horas, no ginásio municipal de Macaé. A equipe de Fofão, entretanto, entrará em quadra pensando no confronto de domingo, diante do Unilever.

"Essa semana foi de treinamentos para os dois jogos. Fizemos praticamente tudo junto. Lógico que o primeiro jogo também é muito importante, mas o segundo acaba tendo um peso maior", admitiu o técnico Mauro Grasso.

No Unilever, o pensamento é o mesmo, mas o treinador Bernardinho alerta para os perigos que o São Bernardo pode oferecer a partir das 19h30, no ginásio do Maracanãzinho.

"Sempre digo que não adianta ser favorito no papel. É preciso mostrar o jogo em quadra. O time do São Bernardo é jovem, estreante na Superliga, mas já mostrou um bom trabalho vencendo um set na partida contra o São Caetano, que também está entre os favoritos ao título da temporada. É preciso estar atento", alertou o comandante da equipe que veneu seus três confrontos na Superliga em 2009.

Promoção - O Unilever fará uma promoção para os torcedores que o acompanharem no ginásio do Maracanãzinho, nesta quinta, com ingressos a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Quem apresentar na bilheteria 2 do ginásio (em frente à Rua Eurico Rabelo) o cartão pré-pago do Metrô carregado terá entrada franca.

O time também avisa que valerá a pena seus fãs guardarem o ingresso após o confronto, já que ele e mais um quilo de alimento não perecível garantirá livre acesso para o clássico de domingo, contra o São Caetano.

Confira outros jogos da Superliga feminina nesta rodada (horários de Brasília):

Quinta - 20h00 - Mackenzie/Newton Paiva (MG) X Pinheiros/Mackenize (SP), no ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte
Sexta - 20h00 - Pauta/São José X Sport/Banco BMG (PE), no ginásio Forquilhão, em São José (SC)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet