Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2010

"Silval vence no primeiro turno", aposta secretário Eder Moraes

O secretário de Estado de Fazenda, Eder Moraes, está confiante numa vitória do governador em exercício Silval Barbosa (PMDB) nas eleições para o governo. Otimista, ele aposta que o peemedebista vencerá a oposição ainda no primeiro turno.


“Eu acredito que o Silval vença no primeiro turno devido à convergência de forças políticas no estado e nacionalmente, além da relação do governador Blairo Maggi e do Silval Barbosa com o presidente Lula e com outros partidos”, declarou em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (6) durante a apresentação do novo time do Mixto.

Além de apostar em Silval, Eder não deixa de criticar a oposição e o prefeito Wilson Santos (PSDB). “A oposição é fraca e sem discurso e o Wilson Santos não se firmou nem como grande líder nem como gestor, além de não ter maioria das lideranças ao seu lado; com exceção de seu coirmão, o prefeito José Carlos do Pátio (Rondonópolis), ele não tem ninguém”, criticou.

Questionado sobre a possibilidade do senador Jaime Campos (DEM) ser o candidato pela oposição, Eder Moraes afina o discurso e diz que respeita o democrata, mesmo assim, adianta que o parlamentar está mais próximo de Silval Barbosa do que do prefeito de Cuiabá.

“Eu não acredito que o Jaime será candidato e ele caminha mais próximo de Silval. Mesmo assim, eu o respeito e não vou polemizar”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet