Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

até 2014

Chegam novos reforços para o Mixto e missão é chegar à série A

O novo time do Mixto para a temporada de 2010 foi apresentado à imprensa e terá a missão de colocar a equipe de volta na série C e chegar até a série A em 2014, ano em que a Copa do Mundo será realizada no Brasil, tendo Cuiabá como uma das cidades-sede do torneio.


Com estas metas, o treinador Roberto Cavalo convocou jogadores experientes e com quem já teve oportunidade de trabalhar em outras equipes para facilitar o entrosamento, uma vez que a equipe ainda sequer iniciou os treinamentos físicos. Os atletas iniciaram hoje os exames cardiológicos.

Outros jogadores ainda estão para chegar, um deles é o Perdigão que chega ainda hoje em Cuiabá. Ele atua como volante e já passou por time como o Internacional, Vasco da Gama e Corinthians.

Segundo o presidente da Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam), Eder Moraes, outro importante jogador ainda em negociação é Adriano Gabiru, autor do gol que deu o título mundial ao Inter em 2008, mas ainda não está definido.

Mesmo assim, o Mixto conta com o meia Anderson Rogério (Criciúma), o lateral- esquerdo Rodrigo Ninja (Bragantino), o meia-atacante Dimas Roberto (Universitário Sucre – Bolívia), o goleiro Douglas Daniel (Atlético-GO) e o lateral-esquerdo Marcos Paulo (União Barbarense). Outro goleiro contratado é Paulo Carneiro (Atlético do Rio Verde), além do atacante Renato Baumgarten (Ercílio Luz-SC) e o volante Lucas (Jataniense).

Esses reforços terão a responsabilidade de apresentar resultados dentro de campo e já foram avisados pelo presidente do clube, Mário Pardal, da tradição e da pressão exercida pela torcida Boca Suja. Além disso, Eder Moraes adiantou que quem não mostrar serviço voltará para casa.

“Não deu resultado, pega seu boné e volta para casa. Não estamos aqui para brincar de futebol, estamos em busca de resultados e vocês (jogadores) serão cobrados por isso”, afirmou Moraes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet