Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Bandidos

Polícia realiza buscas por ladrões de agência bancária no interior de MT

Foto: Polícia Militar/MT

Suspeito de ter participado do assalto

Suspeito de ter participado do assalto

Cerca de 80 homens das polícias Militar e Civil estão cercando a região de Canarana até Paranatinga com o intuito de prender o bando que assaltou o Banco do Brasil de Canarana terça-feira (5). Hoje pela manhã o comando da Polícia Militar no Araguaia divulgou a foto de um suspeito de integrar a quadrilha que praticou o roubo. Jelso Bazzo Júnior, 29, é acusado de ter participado do assalto auxiliando com informações, e na fuga dos assaltantes. Ele foi preso na cidade de Gaúcha do Norte pelo capitão Gibson e encaminhado ao município de Canarana para ser ouvido pelo delegado Marcelo Fernandes.


A polícia encontrou com ele o valor de R$ 2 mil em dinheiro mais cheques e cartões de crédito, supostamente de clientes da agência de Canarana. O coronel Valdemir Barbosa disse que a suspeita é de que o acusado tenha participado também do assalto que houve na agência de Paranatinga.

Jelso, que é conhecido como Júnior, estava muito sujo tentando se hospedar numa pousada quando foi preso. Ele confessou participação na fuga, entretanto negou participação direta no assalto ao banco. Segundo ele, pelo apoio logístico iria receber R$ 15 mil. “Nós continuamos monitorando a região e eu acredito que ainda vamos prender mais elementos dessa quadrilha”, destacou Barbosa. O comandante da PM acredita que os assaltantes ainda estejam na região, provavelmente nas matas próximo aos rios Sete de Setembro e Culuene.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet