Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Moacir assina contrato de dois anos com o Timão e chega a Itu

O lateral-direito Moacir é oficialmente jogador do Corinthians. O ex-atleta do Sport assinou contrato com o Timão nesta sexta-feira, já está em Itu, local da pré-temporada do Alvinegro, e será apresentado nos próximos dias. A diretoria aguarda apenas a chegada do atestado de empréstimo.


O banco BMG e a empresa BWA, que confecciona os ingressos de jogos de alguns clubes, adquiriram cada um 50% dos direitos do jogador e o repassaram ao Corinthians. Ele fica vinculado ao Alvinegro até 31 de dezembro de 2011.

Apesar de não ter participação nos direitos do atleta, o Timão ainda poderá lucrar caso ele seja negociado neste período. O time do Parque São Jorge ficará com 30% do lucro que as empresas obtiverem com uma possível transferência do atleta. O mesmo acontece no acordo com o volante Elias, vinculado à Traffic.

Revelado pelo Central-PE, Moacir, de 24 anos, chega para ser o reserva imediato de Alessandro. Além da lateral direita, ele pode atuar também como volante, o que acabou pesando para o aval do técnico Mano Menezes na contratação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet