Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Ethan Hawke diz que Daybreakers é um antídoto à saga Crepúsculo

Daybreakers estreou neste fim de semana (8) nos EUA, sob a onda de sucesso das histórias vampirescas. Com o fenômeno de filmes como Crepúsculo e dos seriados True Blood e Vampire Diaries, Ethan Hawke (Nação Fast Food - Uma Rede de Corrupção) disse à Reuters que acredita haver espaço para outra história de vampiros. "Somos o antídoto para Crepúsculo e True Blood e coisas assim. Somos um filme de horror da velha escola", declarou o ator.


Neste longa, Ethan Hawke é um cientista vampiro que vive numa época em que um vírus torna grande parte da população em vampiro. A raça humana está ameaçada de extinção e os vampiros procuram uma outra forma de se alimentar, enquanto pesquisadores tentam achar uma cura para o vampirismo.

Ethan Hawke ainda disse que teve acesso ao roteiro de Daybreakers antes do fenômeno Crepúsculo. À época, de acordo com o ator, ele pensou que era hora de levar as histórias de vampiros de volta aos cinemas, mas não sabia que outras pessoas tinham a mesma ideia.

"Minha esperança é a de que nós vamos acabar a inundação do gênero. Há sempre o ponto de saturação", disse o ator durante a entrevista. Hawke ainda afirmou que Daybreakers é o primeiro filme de vampiro pós-adolescente. O longa ainda não tem data de lançamento definida para o Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet