Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Dentro e fora das passarelas, cintura alta dita a moda no verão carioca

O verão está nas alturas. Pelo menos no que diz respeito à cintura dos modelitos escolhidos pelas mulheres que desfilaram dentro e fora das passarelas do Fashion Rio. Pela sensualidade ou por moda pura e simples, saias, shorts e calças com esta modelagem retrô - aposta dos estilistas há várias temporadas - finalmente caíram no gosto popular.


“Eu adotei totalmente, é superconfortável e dá uma mudada na forma. A cintura baixa já estava rolando há muito tempo”, diz a estilista Erica São Paulo.

“A gente tinha perdido a cintura. Com estes modelos, não fica nada sobrando do lado”, explica a designer de moda Paula Novakoski, 27 anos, que veio com a amiga Samantha Flach, 30, de Porto Alegre para conferir as novidades no evento. “A cintura alta melhora a silhueta e dá uma valorizada no quadril e no busto”, completa Samantha, também adepta da moda.

Elegância

Para a administradora Cristiele Malta, 28, o trunfo do corte é a elegância. “Estou usando bastante. O corpo fica mais elegante porque deixa o formato certinho, ajeita o corpo”, observa.

A publicitária Ana Carolina de Oliveira, de 28 anos, no entanto, aderiu à moda suavemente. “Eu gosto de dar uma mesclada entre a cintura alta e a baixa. Homem não gosta muito, mulher é que acha bonito, mas eu não tô nem aí”, garante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet