Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Na BR

Traficante erra nome de cidade e é descoberto pela polícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 12,75 kg de pasta-base de cocaína na madrugada desta sexta-feira (15), no km 387 da BR-364, em Cuiabá. A droga foi descoberta após o ‘atravessador’ Carlos Roberto de Souza, 46, trocar o nome da cidade Campos de Júlio, onde teria ido entregar um trator, por ‘Campos de Judas’, despertando suspeita dos policiais.



Segundo informações da PRF, Carlos confessou ter viajado de Aracaju, no Sergipe, para Vilhena, onde receptou a droga, e a levaria a Salvador, na Bahia. Ele receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga.

Carlos, além de trocar o nome da cidade, desconhecia o modelo do suposto trator transportado a Campos de Júlio. Ele também negava ter ido a Rondônia, mas os policiais encontraram com ele um tíquete de abastecimento daquele estado.

Os policiais então realizaram uma revista minuciosa no veiculo Ford Cargo, placa HZL 0050 de Sergipe. Os pacotes de pasta-base foram encontrados envoltos em papel-alumínio e fita adesiva no interior do pneu do estepe do veículo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal, em Cuiabá.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet