Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

região sul

Homem obriga mulher a tomar veneno e depois comete suicídio

O crime aconteceu em uma fazenda entre os municípios de Torixoréu e Guiratinga, na região Sul do Estado, na tarde da última quarta-feira (13). Marcos Roberto da Silva, 32, teria forçado sua amásia Adair Rodrigues Borges, 34, a ingerir grande quantidade do herbicida Randap. Em seguida, o acusado foi até um galpão da fazenda, também tomou o veneno e acabou morrendo.


Segundo informações da Delegacia de Polícia de Guiratinga, o socorro à mulher aconteceu de forma rápida por investigadores do órgão, sob o comando do delegado Henrique Meneguelo.

Após receberem a informação, os policiais se dirigiram ao local e encontraram a vítima agonizando. Ela foi levada imediatamente para o Hospital de Guiratinga, que fica a dez quilômetros de distância.

Mesmo tendo de trafegar por uma estrada em péssimas condições, a ação dos profissionais foi rápida e Adair pôde ser atendida. Ela está internada, mas não corre risco de morte.

O delegado elogiou o trabalho dos policiais Alcides Borges Nates, Elivaldo da Silva e o escrivão de polícia Adonílio José Cardoso, que também receberam o reconhecimento da população e do prefeito de Guiratinga, Gilmar Mocelin.

O corpo de Marcos Roberto foi sepultado em Torixoréu. Segundo o delegado, um inquérito será instaurado para apurar o fato com mais precisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet