Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

relação difícil

Sobrinho de Dante deixa cargo de diretor e gera crise na pasta da Infraestrutura em Cuiabá

O diretor de Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe), Leonardo de Oliveira, sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira, entregou o cargo para o prefeito Wilson Santos (PSDB) na manhã desta sexta-feira (15) alegando incompatibilidade de gênios com o chefe da pasta, Euclides Santos

15 Jan 2010 - 12:04

Da Redação - Marcos Coutinho e Thalita Araújo

O diretor de Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe), Leonardo de Oliveira, sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira, entregou o cargo para o prefeito Wilson Santos (PSDB) na manhã desta sexta-feira (15) alegando incompatibilidade de gênios com o chefe da pasta, Euclides Santos.


“Ele [Euclides Santos] é um autoritário. Vou deixar o cargo porque não concordo com a maneira como ele trabalha. Ele está arrumando confusão com todos na secretaria. Não quero brigas, não preciso disso. Então, prefiro sair”, desabafou Leonardo em entrevista ao Olhar Direto.

O cargo vai ser colocado à disposição inclusive com respaldo político da deputada federal Thelma de Oliveira, que esteve reunida no final da manhã com o prefeito Wilson Santos. “Ela é quem entregará o cargo. Eu nem conversei com o prefeito ainda”, afirmou.

O gesto do sobrinho de Dante abre uma crise sem precedentes para o prefeito, porque a família Oliveira ameaça romper com o líder tucano caso não haja uma “saída política e honrosa” para a situação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet