Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Universo Jurídico

DIÁRIO OFICIAL

TJMT divulga editais para 3 vagas de juízes no TRE

Novas vagas de juízes para o Tribunal Regional Eleitoral forma abertas e está disponível na página número 5 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta segunda-feira (18), os três editais para os cargos.


Foram disponibilizadas duas vagas para juiz substituto, categoria de juiz de direito, e uma vaga de juiz membro, também na categoria de juiz de direito. Os referidos editais, disponibilizados no DJE de hoje, serão considerados publicados nesta terça-feira (19 de novembro).

Conforme a Lei 11.419/2006 (que dispõe sobre a informatização do processo judicial), o prazo para envio dos requerimentos será de dez dias a contar da data da publicação, ou seja, passará a valer a partir da próxima quarta-feira (20 de janeiro). A inscrição deverá ser efetuada, exclusivamente, no seguinte endereço eletrônico: intranet.tj.mt.gov.br/mcm.

Os pedidos de inscrição serão avaliados pelos desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Os requisitos para participação do processo seguem os termos da Resolução TSE nº. 20.958, de 18 de dezembro de 2001, e do Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitoral. As informações são da assessoria da TJMT.

Clique aqui e acesse o DJE.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet