Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

impossível

Riva desmente composição entre esposa e Silval Barbosa

O deputado José Riva (PP) rechaçou a possibilidade de sua esposa, Janete Riva, ser candidata à vice numa chapa encabeçada pelo vice-governador Silval Barbosa (PMDB), conforme especulações nos bastidores. Para o parlamentar, esta composição está totalmente descartada.


“Isto não existe. Primeiro porque temos um acordo em família de que a Janete não será candidata e, além disso, ela seria a menos indicada, pois ambos (Janete e Silval) são da mesma região, o Norte do estado. O Silval precisa de um vice da baixada cuiabana”, afirmou em entrevista por telefone ao Olhar Direto.

Apesar da informação de que o nome de Janete Riva teria sido indicado pelo próprio partido, o deputado nega e garante que nunca existiu nenhuma conversa sobre o fato dentro da sigla. Segundo o parlamentar, também nunca existiu sequer um convite.

No entanto, o vice-governador tem deixado claro sua intenção em atrair o PP para o grupo que irá disputar a sucessão do governador Blairo Maggi (PR). Por outro lado, Riva já declarou sua preferência pelo nome do senador Jaime Campos (DEM), que decide em março se será candidato ao governo.

O DEM e PSDB realizam uma pesquisa em fevereiro, que será divulgada em março, para saber quem estará melhor na briga pelo comando do Palácio Paiaguás. Além de Jaime, o prefeito Wilson Santos (PSDB) também é o pré-candidato da oposição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet