Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

David Beckham descarta aposentadoria após a Copa do Mundo

Beckham no dia da reapresentação ao Milan O meia inglês David Beckham, atualmente no Milan, afirma que não pensa em pendurar as chuteiras após a Copa do Mundo da África do Sul, confirmando o que disseram seus representantes na véspera, e acrescentou que gostaria de seguir jogando por mais cinco anos. Em declarações publicadas nesta terça-feira pelo jornal "Daily Mirror", o jogador de 34 anos acredita que isso será possível caso mantenha sua rotina e seus cuidados.


- Se for selecionado para a equipe (inglesa) e ganharmos a Copa do Mundo, muitos poderão dizer que seria um bom momento para deixar a carreira. O que conta é a paixão que cada um tem pelo futebol, e não alcançar um nível de jogo determinado e dizer que é no máximo que se pode chegar - disse Beckham, garantindo que seguirá atuando.

O jogador diz que não descarta nem mesmo participar da Copa do Mundo do Brasil, em 2014:

- Duvido que continue jogando com a seleção até então, mas nunca se sabe. Tive tantos altos e baixos em minha carreira, quem sabe o que pode acontecer até lá?

Beckham não acredita que esteja tirando de outros jogadores as oportunidades de atuar pela seleção de seu país.

- Se merecerem estar na equipe, estarão. Todo mundo sabe que (o técnico Fabio) Capello não se importa com a carreira do jogador. O que importa é o atual nível de jogo e o que ele pode fazer pela equipe - avaliou.

Beckham disse ainda que sonha encerrar sua carreira jogando pelo Manchester United, adversário do Milan nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

- Seria perfeito. Nunca jogaria pelo Manchester City. Não é uma questão de dinheiro, mas de lealdade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet