Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Santos nega troca-troca com o SP

O Santos confirmou a sondagem do São Paulo no volante Rodrigo Souto, porém negou que a negociação esteja sacramentada. O diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Nunes Conceição, revelou que o jogador desperta interesse de alguns clubes, entre eles o rival São Paulo, mas deixou em aberto um possível troca-troca com o time do Morumbi.


“As negociações estão em andamento. Algumas coisas é melhor não falar e outras não podemos falar, pelo menos por enquanto. As especulações existem, mas nós preferimos agir em silêncio”, declarou o dirigente ao site Justicadesportiva.com.br, por telefone.

Com a chegada da nova diretoria, Rodrigo Souto deveria se enquadrar no teto salarial estipulado, mas o jogador não concordou e mostrou insatisfação. Desde então, clubes do Brasil e do exterior entraram em contato com seus representantes. O Santos não gostaria de se desfazer do volante, por isso um troca-troca com o São Paulo não seria um mau negócio.

O interesse do São Paulo em Rodrigo Souto não é de agora. A diretoria são-paulina vê no volante um jogador com personalidade e espírito de liderança, além da qualidade técnica. O Tricolor está disposto a negociar o volante Arouca com o Santos. O negócio pode ser sacramentado em breve entre as diretorias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet