Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Boletos das contas de água de Cuiabá terão mensagens do Portal do Cidadão do TCE

A partir do mês de fevereiro a Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) passará a divulgar o endereço eletrônico do Portal do Cidadão, do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE), nas 140 mil faturas de água de Cuiabá, que são entregues mensalmente aos consumidores. A iniciativa é resultado de um termo de cooperação técnica firmado em dezembro do ano passado entre a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), com o TCE.


As faturas de água levarão a seguinte mensagem no verso: “Acesse o Portal do Cidadão do TCE-MT. Acompanhe a receita e a despesa mensal dos órgãos públicos. www.tce.mt.gov.br”.

A diretora Comercial da Sanecap, Cilbene Rocha, ressalta que Sanecap, nos últimos anos, vem avançando muito nos serviços de leitura e entrega das contas de água, fator que vai contribuir muito com o TCE. “Hoje esses serviços passaram a ser simultâneo, dando mais agilidade e credibilidade nos serviços”.

O Portal do Cidadão do TCE contém informações da movimentação financeira mensal de órgãos públicos, do andamento e pagamento de obras do estado e municípios, e ainda, informações sobre a qualidade dos serviços na educação e saúde. Além dessas informações, o cidadão pode também ser parceiro do Tribunal de Contas denunciando qualquer irregularidade e apoiando as boas iniciativas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet