Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Concurso público

Fiscais que ainda não foram pagos terão pendências listadas na internet

Dos 12 mil fiscais e coordenadores que foram contratados para trabalhar no dia 22 de novembro, quando foram realizadas e canceladas as provas para o maior concurso público do Estado, cerca de 4 mil ainda não receberam pelo serviço. O coordenador do Comitê do Acompanhamento do Concurso e secretário-chefe da Casa Militar, coronel Alexander Maia, informa que nas próximas 48 horas deverá ser publicada na internet uma lista com os nomes de quem ainda não recebeu, juntamente com o motivo que originou o débito.


“Muitos problemas foram detectados nos cadastros das pessoas, como número de CPF, de conta corrente, número do PIS, e outros números de documentos errados, que inviabilizam o pagamento. Esse é o único motivo para que ainda haja débitos”, explica Maia.

O coordenador alerta que uma vez publicada a lista, cada pessoa que não recebeu o pagamento deverá consultá-la, verificar o que está errado em seu cadastro e procurar a Unemat para atualizar as informações.

Maia e o secretário-adjunto, tenente-coronel Genilson Antonio Secchi de Ávila, asseguram que será feito o maior esforço para que tudo seja solucionado até a próxima semana, antes que a nova prova seja realizada. “Isso é uma recomendação expressa do governador Blairo Maggi”, ressalta o secretário-chefe.

O site na internet onde será publicada a lista e que contém diversas outras informações sobre o certame é o www.concurso.mt.gov.br. As novas provas serão realizadas em 31 de janeiro (nível fundamental), 21 de fevereiro (nível médio) e no dia 21 de março (nível superior).

Leia também:

Fiscais do concurso não recebem e reclamam de "calote" do governo
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet