Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cultura

terceiro

Gorillaz lança novo CD no dia 8 de março

Foto: Reprodução

Gorillaz lança novo CD no dia 8 de março
O ano promete ser agitado para o cantor, compositor e músico britânico Damon Albarn. Além de lançar um filme com o seu grupo, o Blur, ele também se prepara para colocar no mercado o terceiro CD do Gorillaz, projeto paralelo que mantém com Jamie Hewlett.


Plastic Beach, novo disco do divertido grupo baseado em histórias em quadrinhos, está previsto para chegar às lojas no dia 8 de março. As participações especiais de nomes importantes do mundo da música serão uma atração extra bastante atrativa.

O cantor e guitarrista Mick Jones e o baixista Paul Simonon, ex-integrantes do lendário grupo britânico The Clash, marcam presença na faixa que dá nome ao disco. Essa é uma rara gravação da dupla desde o final da banda que os tornou famosos.

O rapper Snoop Dogg é a atração da faixa Welcome To The World Of The Plastic Beach. O seminal roqueiro americano Lou Reed gravou com o Gorillaz a faixa Some Kind Of Nature, um dos momentos de destaque do álbum.

Bobby Womack, um dos grandes nomes da soul music dos anos 70, associou-se ao rapper Mos Def na canção Stylo, que por sinal é o primeiro single a ser extraído do CD e já está tocando nas rádios britânicas.

Mark E. Smith, do soturno grupo britânico The Fall, destaque do cenário roqueiro dos anos 80, está em Glitter Freeze.

O New Musical Express, uma das mais importantes publicações especializadas em música do mundo, publicou uma divertida entrevista com o "vocalista" do Gorillaz, o personagem estilo história em quadrinhos Murdoc Niccals.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet