Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

entorpecente

Polícia prende acusado de tráfico no Jardim Participação

Investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis prenderam ontem (20) Márcio Alves de Souza, conhecido como “Perneta”, em sua residência no Jardim Participação.


Conforme uma fonte da DGL, no momento da chegada dos policiais, Márcio estava raspando uma pedra de pasta base de cocaína de cerca de 20 gramas, que renderia em torno de 80 petecas para comercialização.

A casa de Márcio já estava sendo monitorada por conta de denúncias e a prisão do suspeito e apreensão da droga ocorreu às 15h30 de ontem.

Além do entorpecente, foram encontrados ainda recortes de sacolas plásticas que supostamente seriam utilizados para o preparo das petecas, tesoura, velas de parafina, R$ 98,00 em cédulas de papel e uma edição do jornal Folha de Guiratinga do dia 12 de julho de 2009.

“Perneta” guardava o jornal, pois nele havia uma matéria sobre supostas ameaças de morte dele a policiais daquela cidade e de que ele também ligava constantemente para o 190 da Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública.

Com essa apreensão, a DGL soma sete flagrantes de tráfico de drogas no mês de janeiro, resultando na prisão de onze pessoas e uma quantidade razoável de pasta base de cocaína retirada de circulação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet