Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Escola Senai da Construção oferece 140 vagas gratuitas à população

A Escola Senai da Construção está com inscrições abertas para 140 vagas gratuitas distribuídas em quatro cursos. As qualificações com disponibilidade de matrículas são: Aplicador de Revestimento Cerâmico, Pedreiro de Alvenaria, Pintor de Obras e Armador de Ferro. Pessoas interessadas podem procurar a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), localizada no Distrito Industrial de Cuiabá, a partir de hoje. O prazo de inscrição será encerrado assim que as turmas forem preenchidas.


Ao todo, serão abertas sete turmas, sendo uma de Aplicador de Revestimento Cerâmico, duas de Pedreiro de Alvenaria, três de Pintor de Obras e uma de Armador de Ferro. Para inscrever-se, é necessário ter idade mínima de 18 anos e ser baixa-renda. Empresas também poderão encaminhar empregados para as qualificações. Para isso, basta que o trabalhador busque a Escola Senai da Construção para efetivar a matrícula.

As aulas das qualificações Aplicador de Revestimento Cerâmico, Pedreiro de Alvenaria e Pintor de Obras começam na segunda-feira (25-01) e serão ministradas no período noturno. Já o curso de Armador de Ferro terá início no dia 01 de fevereiro, sendo que as aulas ocorrerão pela manhã. A Escola também mantém vagas gratuitas para as qualificações Pedreiro de Alvenaria e Pintor de Obras, cujas aulas começaram no dia 18-01. Porém, o gerente da unidade, Nilson Luiz da Silva, explica que ainda há tempo hábil para matricular-se, pois os cursos serão encerrados apenas no mês de março. Mais informações: (65) 3611-9500.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet