Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Apagão em amistoso do Real na Albânia é tratado como vergonha no país

Um apagão de quase uma hora e meia durante o amistoso entre o Real Madrid e o Gramozi, em Tirana, na Albânia, na quarta-feira, foi tratado pela imprensa albanesa como algo muito vergonhoso para o país.


"Obrigado, Real. Perdoe-nos pela vergonha", diz a capa do jornal "Sporti Shqiptar". "Luzes se apagam no jogo Gramozi x Real Madrid. Vergonha nacional. O Governo deixa o Real na escuridão", pôs como título, por sua vez, o "Shekulli".

As publicações acrescentam que o Real, vencedor do duelo por 2 a 1, recebeu cerca de 2,5 milhões de euros como cachê. Um dos gols do time espanhol foi marcado por Kaká, e o outro, por Karim Benzema.

"Pagaram para fazer propaganda da escuridão de Berisha", diz o jornal "Tema", referindo-se ao primeiro-ministro do país, Sali Berisha.

Quando os torcedores perceberam que o corte de luz não fazia parte do espetáculo com a ida dos jogadores, protegidos por inúmeros policiais, aos vestiários, houve muitas vaias e até pedras foram atiradas ao gramado.

"São coisas que acontecem em todas as partes do mundo", disse o presidente do Real, Florentino Pérez, que não se mostrou incomodado com o problema.

A partida foi organizada por Rezart Taçi, magnata do petróleo e dono do Gramozi, que assistiu à partida em um camarote onde estavam Pérez e vários ministros albaneses. Um deles, no entanto, deixou o estádio mais cedo. Era o responsável pela pasta da Energia, Dritan Prifti.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet