Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Tessália e Michel planejam viajar juntos para Gramado

Casal recém-formado, Tessália (Cabeças) e Michel (Ligados) conversam sobre a infância e sobre viagens, em uma cama de solteiro do Quarto Tattoo. Ao relatar uma viagem para Ubatuba, ela conta que viu tartarugas e lembra de um trauma de infância: " Lá tem todos os tipos de tartaruga. Já tive uma tartaruga quando eu era pequena. Só que eu não sabia que elas hibernavam".


"Elas hibernam?", pergunta Michel. "Hibernam. E eu achei que ela tinha morrido. A água estava gelada e ela não saía de dentro d'água. Aí eu pensei: 'morreu afogada'. Peguei e a coloquei na água quente, debaixo do chuveiro, coitada. Ela ficou dura. Eu era criança, eu não sabia... Daí eu tenho trauma, eu tenho que fazer alguma coisa pelas tartarugas".

Casal planeja viagem para Gramado

Em certo momento, Tessália sugere: "Vamos para o Festival de Gramado?". "Vamos", aceita Michel. "A gente vai para o de cinema ou o de publicidade?", ela se pergunta, já que os dois são publicitários. Em seguida, eles começam a avaliar qual deles seria mais interessante.

Mais adiante,Tessália conta que se ganhar o prêmio, quer comprar uma casa no bairro da Barra, no Rio de Janeiro. Michel pergunta por que ela não compra uma casa. Ela responde que, além de ser muito cara, para ela basta um apartamento de dois quartos. "Não quero esbanjar. Assim, tipo a xepa (Puxadinho) está ótimo. Só não poderia morar num loft por causa da minha filha. Ela precisa de um quarto".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet