Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Cansaço e dores derrubam Baghdatis e Hewitt vai às oitavas em Melbourne

A expectativa era de um grande jogo, mas quase não houve disputa, mesmo no pouco tempo em que o australiano Lleyton Hewitt, cabeça de chave número 22, e o cipriota Marcos Baghdatis estiveram em quadra: 54 minutos. Depois de levar 6/0 no primeiro set e estar perdendo por 4/2 o segundo, Baghdatis abandonou o jogo alegando dores no ombro direito, dando a vitória a Hewitt, que avançou para as oitavas de final do Australian Open. O australiano agora pegará o número 1 do mundo, o suíço Roger Federer, que mais cedo eliminara o espanhol Albert Montañés (32 do mundo), com uma vitória de 6/3, 6/4 e 6/4.


Hewitt começou sem dar chances ao adversário, confirmando seus serviços e quebrando os de Baghdatis para aplicar um pneu logo de cara. O cipriota parecia ainda cansado do longo jogo que fez para eliminar o espanhol David Ferrer, na quinta-feira, pela segunda rodada. Aquela partida havia durado mais de quatro horas.

O segundo set começou como terminara o primeiro, com Hewitt vencendo o primeiro game, confirmando assim o seu saque. Só no segundo game Baghdatis conseguiu derrotar o adversário depois de perder sete seguidos. Com o saque a seu favor, o australiano fechou o terceiro game com um belo toque para tentar encobrir o rival que se esticou todo, mas não conseguiu devolver a bola para a outra quadra.

O cipriota finalmente entrou no jogo e a partida ganhou em técnica e equilíbrio. Mas quando Hewitt quebrou o serviço de Baghdatis no sexto game, o cipriota, alegando dores no ombro direito, abandonou o jogo, dando a vitória ao adversário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet