Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Esportes

ESTADUAL 2010

Luverdense empata com Sorriso em jogo sem gol

Foto: Futebol Press / Glmar Ramos

Maiko Gaúcho não conseguiu furar a defesa do Sorriso

Maiko Gaúcho não conseguiu furar a defesa do Sorriso

Sorriso e Luverdense empataram em 0 a 0, neste sábado à noite, no estádio Egídio José Preima, em jogo válido pelo Campeonato Matogrossense. Com o resultado, o time de Lucas do Rio Verde foi a dois pontos e lidera a chave A. O Sorriso, que fez o primeiro jogo hoje, soma um tento.


O técnico Mosca escalou o Sorriso com Vagner; Léo Rosa (depois Alan), Acácio, Capone e Sesco; Gustavo, Góia, Palácios e Alemão Paulista (depois Xuxa); Natã e Trevor (depois Junior).

O comandante do Luverdense, Tarcísio Pugliesi, saiu jogando com Sérvulo; Marcelo (depois Magrão), Bogé, Zé Roberto e Macaé; Renam (depois Willian), Simeão, Butti e Maycon Gaúcho; Felipe Mamão (depois Leandro) e Paulinho Marília.

A partida foi marcada por “vontade” de ambas as partes. O Luverdense começou a partida “apertando” o time da casa fazendo jogadas principalmente com o meia Maiko Gaúcho e com o ala esquerda Macaé. Porém, choveu durante o primeiro tempo e comprometeu as boas jogadas nos 45 minutos iniciais, com empate sem gols.

No segundo tempo, o “Lobo do Norte” começou apertando o Luverdense e, logo aos dois minutos, Natã cabeceou bola cruzada da direita e ela passou “tirando tinta” da trave do goleiro Sérvulo. Aos seis, o atacante Trevor aproveitou um espaço na zaga do time de Lucas e saiu na cara do goleiro, mas não finalizou com precisão.

Por volta dos 12 minutos o Luverdense teve boa chance para abrir o placar, com jogada de Paulinho Marília, mas o chute do atacante foi bloqueado pelo goleiro Vagner. Aos 27 minutos o atacante Felipe Mamão sofreu falta na gente da área, cometida por Capone. Maiko Gaúcho cobrou e a bola bateu na trave, saindo para fora. Aos 35, Júnior soltou uma “bomba” de longe e o goleiro Sérvulo fez a defesa.

O técnico Mosca disse que gostou da equipe do Sorriso. "Visto o pouco tempo de treinos que tivemos, foi um bom resultado e também porque o time se comportou bem e jogou de igual para igual com o forte Luverdense".

O próximo jogo do Luverdense será dia sete de fevereiro, às 18h, no estádio Passo das Emas, contra o Cáceres. Já o Sorriso joga novamente em casa, na quarta-feira (3), às 20h10, contra o CRAC de Campo Verde.

Público 1058 pessoas, sendo 888 pagantes de ingressos inteiros, além dos estudantes e idosos, com renda aproximada de R$ 15 mil.

Cartões amarelos – Macaé, Paulinho Marília, Renam, todos do Luverdense.

Atualizada às 22h30
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet